Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quarta-feira, 15 de julho de 2015


Heey!!
Dá sim para reutilizar as peças do Verão no Inverno gentee!! Calça uma hora cansa! E para as amantes de shorts que tem milhões no fundo da gaveta à espera de um calorzinho, não precisa mais fazer isso nãao...
Shorts com meia calça é a solução! Dá para montar uns looks maraas!! Vejam a seleção de inspirações que eu fiz para vocês:





Viram que dá para montar looks de diferentes estilos né? Para quem sente mais frio, dá para usar a meia calça com uma bota "over the knee" ou com uma meia três quartos. Eu adoro! Além disso, a minha dica é apostar em um sapato escuro nos pés, já que eles dão uma sensação de pernas mais longas, um sapato claro daria uma "encurtada", para as baixinhas seria bom evitar...

 Eu adoro usar shorts com meia calça no inverno, me canso de calça toda hora...
Mil beijos!!!

0 comentários: