Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sábado, 11 de julho de 2015


Heey!!
Olha quem voltooou!! 
Depois de quase 6 meses desaparecida daqui resolvi voltar! O tempo voa! O ultimo post foi um “news are coming” láa de Janeiro que não deu certo e aí acabei desanimando…Nem vou entrar muito nisso de explicar e tudo mais, o importante é que estou de férias e voltando para esse meu espacinho que eu amo demais e nunca devia ter largado…Agora vai!!


Mil beijos!!!

0 comentários: