Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hey meninas!!!
Um dos últimos looks da sessão de fotos que eu fiz, esse look foi bem improvisado e o resultado foi uma coisa mais arrumadinha para sair de noite...Para quebrar o look total black coloquei essa faixa no cabelo, que na verdade é um cintinho que eu fiz para usar com esse vestido aqui em um casamento...
Vamos conferir as fotos by Francisco Dantas?




Não me matem mas eu não tenho a mínima idéia de onde essa blusa é então ela vai ficar como acervo pessoal :(



Créditos:
Blusa: Acervo pessoal.
Saia: TheLure.
Scarpin: Empórionaka.
Pulseira: Life by Vivara.
Cintinho/Faixinha: Eu que fiz.

O que vocês acharam do meu look super improvisado e das fotos do Francisco Dantas? 


Mil beijos!!!

0 comentários: