Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quarta-feira, 30 de julho de 2014


Oioi!!
Já ouviram falar na pulseira Life by Vivara né? Elas estão fazendo bastante sucesso porque além de serem fofas é super divertido ir montando aos poucos com berloques que tenham significados na sua vida, daí o nome "life", sua vida em uma jóia...

Funciona assim: Você compra a pulseira (que custa uns 210 reais) e vai enchendo com os berloques, os quais os preços vão de 80 reais (berloque de prata) para 150 reais (berloque de prata com esmalte) e daí para frente vai subindo dependendo muito do material e do berloque, acho que o máximo é uns 900 reais que seria um berloque só de ouro, não sei os preços exatos mas é por aí gente! Dei uma olhada no site e tirei print de alguns dos milhares de berloques lindos + preços para vocês! (já to querendo vários novos haha):





O que eu também acho legal nessa pulseira é o fato de ser um presente super diferente, as vezes não temos muita ideia do que dar e compramos uma “besteirinha” de 80 reais, se você sabe que aquela sua amiga tem uma Life, porque não dar um berloque especial para ela? Foi mais ou menos assim no meu aniversário hahaha, ganhei vários e adorei, agora ela está quase cheia e estou doida para terminar e já ir para a próxima! Acho lindo o braço cheio delas...Enfim, vou mostrar cada berloque para vocês + seus significados!



Vamos aos significados?


Alguém adivinha o que esse significa? Haha...A chuteira do Brasil é para lembrar da seleção da Copa do mundo.


O Maraca também! Amei esse pingente...Significa a Copa do mundo no BRASIL!!!


O pingente de coração é para lembrar do amor...


Louca por sapatos? Acho que todas as mulheres deveriam ter esse pingente haha.


Esse bolo ganhei na minha festa de 15, tem mais fofo?


O primeiro pingente da minha pulseira, para lembrar que não vivo sem celular..


Nossa Senhora para trazer proteção e paz.


Esse envelope é especial, ganhei da minha madrinha da Aus ano passado, atrás está escrito I love u.


A bandeira da Itália significa a minha viagem para lá!



Pingente com duplo sentido! Kkk...Ganhei junto com os pingentes da copa já que a Alemanha ganhou mas já fui para lá também, portanto duplo sentido!



Para me lembrar todo dia da minha viagem inesquecível para a Austrália (e me deixar com mais saudade!)


Nada melhor do que representar uma viagem para Paris com a Torre Eiffel né?

Esses dois pingentes não achei no site (desculpem pela qualidade das fotos):


Um dos pingentes que mais amo é essa penteadeira, para lembrar que sonho em ter uma + meu amor por makes!


Essa pedra de murano não significa nada, mas é linda! Serve para dar mais cor para a pulseira.


Separei fotos de algumas famosas com a Life e depois chega porque esse post já tá gigante!






Gostaram da minha pulseira? É meu xodózinho, minha vida em uma jóia, já quero meu braço cheio! 
Mil beijos!!!


0 comentários: