Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quarta-feira, 24 de julho de 2013


Oi meninas!!! Vocês conhecem a marca Parisiense de bolsas Longchamp? Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca mas eu sempre via mulheres em diferentes lugares com uma bolsinha que me chamou atenção, comecei minha busca para descobrir que bolsa era aquela (foi paixão a primeira vista hahaha), mostrava para todo mundo fotos e até que consegui descobrir o nome da bendita bolsa!!! Le Pliage da Longchamp, ela logo entrou para a minha wishlist...Na minha última viagem para os Estados Unidos encontrei uma loja da Longchamp no Aventura mall em Miami e consegui riscar o nome de um item da minha grande wishlist UHU!!! Hahaha A bolsa Le Pliage é bem fofa e cabe TUDO lá dentro porém é preciso ter alguns cuidados para montar um look com ela, como ela é de nillon e com uma carinha mais simples use ela com peças mais chiques. Tamanho é oque não falta!!! Tem pequena, média, grande, super grande e por aí vai, tudo depende do tamanho que você gosta...Cor também não falta, essa bolsinha tem muuitas cores, desde as mais fáceis de combinar até as mais difíceis. 





 O nome dessa bolsa é bem curioso....Vocês viram que ela e dobrável? Muito bom para levar em viagens, fica pequenininha...Le pliage significa dobrável em português...Agora tudo faz sentido!!! haahha

         

Ja deu para perceber que a princesa Kate Middleton é fã né?


Gostaram da Le Pilage?
Mil beijos!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia por favor onde eu posso comprar essa bolsa aqui em São Paulo Brasil ?