Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Oi meninas!!!
Na minha última viagem aos Estados Unidos  eu e minha mãe compramos uma chapinha nova, não era nossa intenção mas a moça do quiosque acabou nos convencendo e a gente levou (ninguem escapa dessas vendedoras)!! Hahaha, enfim, eu estou amando essa chapinha, ela é profissional de salão , ou seja... Muito boa!!! Esquenta em 1 segundo (sério) e você pode regular a temperatura dela que chega até 470 Fahrenheits (uns 243 graus celsius) ta certo? . Além de alisar super bem o cabelo ela enrola que é uma coisa (economizamos no babyliss kkk), o legal dela é que sua chapa "afunda" quando você prensa seus cabelos, assim ele não é agredido...


Eu entrei no site da Brilliance New York (que é a marca dessa chapinha) e descobri que ela tem muitos outros modelos de chapinha, tem babyliss, tem maquiagem, tem produtos para cabelo…Tem tudo!!! Hahah, nós compramos a nossa em um quiosque no Aventura Mall em Miami (tem também no sawgrass) eu não lembro exatamente quanto a gente pagou, acho que uns 200 dollares (meio salgadinho) mas vale a pena. Ela tem várias cores e veio em uma caixinha bonitinha que eu acabei não trazendo para o Brasil...Minha chapinha é a Professional Diamond Iron e eu estou amando meninas, super recomendo...



  
   Espero que tenham gostado!!
Mil beiijoss

0 comentários: