Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Oi de novo!!
Estou devendo posts para vocês né? Hahaha...
As férias já estão acabando :(((, masss o verão continuaaa!!! Uma tendência hippie chic que eu adoro e que todo verão aparece é o mix de pulseiras de praia, misturar os diversos modelos no pulso é demais!!!
Os modelos vão do mini ao maxi, com miçangas, couro, pérolas, olho grego e tricôs...
É legal misturar as pulseiras praianas com relógios, anéis e algumas pulseiras sem ser de praia...
Confiram algumas inspirações para você fazer o seu próprio mix de pulseiras praianas:








 Vocês curtem esses mix meninas? Eu amo e estou louca para encher o meu pulso!!!
Mil beijoss!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindos!!! Ameeeeei