Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014



Oi meninas, tudo bom com vocês?
Eu já estou de volta!! Na verdade cheguei no Brasil a umas duas semanas e sim, eu fiquei sem postar meio que por querer…As aulas voltaram, estou entrando na rotina novamente… Estava pensando no que escrever para vocês e lembrei que estava devendo um post sobre a ilha de Rottnest #Traveltips, já estou morrendo de saudades de lá gente, volta fériasss!!! Enfim, vamos lá!!

Gente, a ilha de Rottnest nada mais é do que uma ilha cheia de praias paradisíacas na costa oeste da Austrália. Esse é um dos destinos favoritos dos moradores de Perth, até porque ela fica a 40 minutos de barco/ferry da cidade.

Barcos estacionados em Rottnest.

 Para chegar em Rotto (Rottnest) você precisa pegar um ferry (que custa em média 40 dóllares) ou você pode ir com o seu próprio barco e estacionar por lá (se você tiver um barco em Perth) hahaha.


Rottnest Express (ferry).

Nessa ilha não entram carros nem motos nem nada, APENAS bicicletas!!! Muita gente leva as próprias bikes (meu caso) mas você também pode alugar uma por lá.

O centro de Rottnest é bem pequenininho, só tem lojinhas básicas como supermercado, farmácia, padaria etc,  os  lugares que eu mais gostei da ilha: Sorveteria Simmo’s,  é muuito boa, tomava sorvete quase todo dia lá (especialmente o de cookies) #ficaadica, outro lugar muito gostoso de lá é o Pub (hotel), ele fica na frente da praia e lá você pode comer ou beber alguma coisinha, a partir de umas 7 da noite tem DJ tocando lá, é muito gostoso.

Tem gente que vai para Rottnest para passar o dia, o que eu acho que não compensa muito, não dá tempo de fazer quase nada e sai caro…O mais comum por lá é alugar uma casa, você entra no site de Rottnest e reserva, o período de hospedagem é de uma semana, não dá para ficar nem menos nem mais, eu também vi por lá algumas áreas de acampamento mas acho que a reserva também é necessária..Tem várias casas pela ilha inteira, algumas mais para o centro e outras bem na beirada das praias, em férias escolares as casas são beem disputadas!!!


Ruas com as casinhas da ilha.

Nem preciso falar nada do visual dessa ilha né? Imagine que todas as praias de lá são assim…. Essa se não me engano chama Pink e ela é famosa por ter um farol, essa foto eu tirei do farol, sobe lá e aprecie o paraíso...A minha casa ficava do lado dessa praia!!! Delícia…






Esses bichinhos fofos são os Quokkas, os Quokkas são “cangurus ratos” hahaha mentira, mas parece!! Eles só são encontrados nessa ilha e tem muuitos lá, eles são o símbolo de Rotto…Logo que eu cheguei eu vi um e fiquei morrendo de medo (?) mas depois você se acostuma e já quer logo tocar, como eles são noturnos, você sai de noite e vê muuitos, dá até medo de atropelar-los no escuro hahah, de dia também dá para ver vários, se você deixar o portãozinho da sua casa aberto eles entram!!

Eles são tão mansinhos que a foto nem precisa de zoom, Mamãe e bebê, olha que fofooos!!!

Tem várias atividades para fazer por lá como mergulho e etc mas os preços não são lá muito amigos...
 Eu peguei um folder da ilha mais acreditam que quando eu estava arrumando as malas de volta para o Brasil eu joguei fora??? :( 

Essas são as minhas informações e diquinhas do paraíso, ou ilha de Rottnest, é tudo a mesma coisa!!! Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais alguma coisa comentem!!!
Mil beijoss!!!

0 comentários: