Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quinta-feira, 10 de abril de 2014


Oie!!!
Se tem uma cor que foi sucesso no inverno de 2013 e que esse ano vai ser o mesmo é o Burgundy (a mistura de vermelho com marrom) e que leva outros nomes como vinho e rubi…
A cor combina com cores como cinza, branco, preto, verde, nude, azul, tons terrosos e estampa de animais para dar aquele contraste!
Eu acho super chic (já até garanti minha peça que em breve vai gerar looks para o blog, hehe) e por isso separei algumas inspirações de como usar a cor em looks, makes, floppy hat e esmaltes!!!

Looks:















Floppy Hat:




Makes:







 Esmaltes:


*internacionais

*nacionais

Gostaram? O que não falta é inspiração né? Desde os looks mais chics até os mais básicos....
Se joga no Burgundy!!!
Mil beijoss!!!

0 comentários: