Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

terça-feira, 13 de maio de 2014


Oii!!
Nunca sumi por tanto tempo daqui! Me desculpem mesmo, mas em breve tem uns posts diferentes aqui no blog que eu acho que vocês vão gostar...
 A bolinha do momento que com certeza se você nunca usou, já ouviu falar é o Eos, um lip balm 95% orgânico e 100% natural que hidrata bem a boca e tem um cheirinho delicioso...Eu sempre fui louca por um, sempre tive curiosidade de experimentar mas ele não é vendido aqui no Brasil e quando fui para os EUA esqueci de comprar, até que então minha amiga Luana trouxe não só um, mais dois para mim!! Ebaa, amei Luu obrigadaa!!!!


Não tenho nada de ruim para falar do Eos, cheirinho bom, toque mate na boca (não fica aquela coisa grudenta, seca rapidinho...) e nesse friozinho ele está sendo bem útil para mim (viciei!) já que meus lábios ressecam bastante...


Eu super recomendo e se vocês viajarem não deixem de trazer um estoque, tem eos de tudo que é sabor, os meus são de morango e raspberry...Você encontra facilmente em farmácias/mercados dos EUA entre 2,99 e 3,99 dóllares.

O que vocês acham do Eos?
Mil Beijos!!!!

0 comentários: