Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sábado, 27 de setembro de 2014

Heey!!
Mil desculpas por mais essa sumida por aqui, durante essas duas, quase 3 últimas semanas tive aulas de recuperação e depois prova quase todo dia. Por isso me desliguei um pouquinho daqui...Porém agora estou de volta! Baixei muitas músicas novas no meu celular durante esses dias e resolvi compartilhar com vocês essa playlist!

1- Chandelier: (maior vício ultimamente):


2- Am I wrong:


3- Pompeii:


4- Lovers on the sun:


5- Magic:


6- A sky full of stars:


7- Fancy:


8- Maps:


9- XO:


10- All of me:


11- Shake it off:


12- Anaconda:


13- Best day of my life:


14- Caraca Muleke kkk:


É isso! Espero que tenham pegado alguns nomes/dicas de músicas!
Mil beijos!!

0 comentários: