Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Olá!!!
A partir do dia 13 de Novembro chegará as lojas a super exclusiva coleção de roupas fitness da Nike, assinada pelo estilista brasileiro Pedro Lourenço, #Savethedate. São 9 peças no total criadas para as mulheres se sentirem mais confiantes na hora de praticar qualquer atividade física e para conseguirem garantir seu melhor desempenho, sem abrir mão do conforto e sofisticação que uma roupa para se exercitar precisa ter.





Até agora apenas estas fotos foram liberadas, quando as fotos mais detalhadas saírem eu posto aqui...Eu acho que a coleção vai estar linda, só por estas fotos já amei várias peças, acho que "chique" assim qualquer uma se anima haha, porque vamos combinar que malhar de roupa velha e feia ninguém merece!!! Agora é só esperar mais fotos e os preços, claro!

Mil beijos e até o próximo post!!!

0 comentários: