Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Hey meninas!!
É sempre bom descobrir novas marcas não é mesmo? Esses dias em Goiânia conheci o atelier da Eleonora Hsiung, uma designer Goiana de semijóias que vem crescendo bastante e eu nunca tinha reparado. Várias famosas estão usando suas peças, como Mariana Rios na sua festa de 30 anos, Fernanda Lima na final do superstar, Camila coutinho em alguns looks, Constanza Pascolato, Ana Furtado, Adriane Galisteu, Eliana, Sabrina Sato, Thassia Naves e por aí vaai...Eu já tinha visto várias peças dela, mas nunca tinha reparado o nome que as assinava.
O atelier é lindíssimo e os acessórios ainda mais! Ela faz umas peças pesadas para as mais ousadas e também peças mais delicadas e super elegantes, mas todas são bem diferentes, o conceito da marca é incrível! Fiquei doida no atelier, queria tudo! Mas garanti uma coleira banhada em ouro liinda para mim (que aliás vi no insta essa semana que a Camila Coutinho tem uma igual #phyna hahaha)... 
Os preços não são absurdos, e aqui em sp dá para comprar pela farfetch e por outros sites, é só entrar no site dela aqui, e em Goiânia você encontra no shopping Flamboyant e no próprio atelier dela. Vejam algumas famosas usando suas peças:







Colquei aqui só algumas peças usadas por famosas, mas para ver todas as criações dela direitinho é só entrar no site aqui..Vale super conferir essa marca gente, para quem gosta de acessórios, ela está crescendo muito e rapidamente.

Ahh, e eu já ia me esquecendoo!! Também tem Eleonora hsiung for him, para os boyss!!!
Mil beijos!!!

0 comentários: