Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


Oi meninas!!!
Quem me segue no insta do blog (@bloganafaim) viu a foto que eu postei dizendo que eu ia viajar e que ficaria uma semana sem internet para postar... Enfim, cheguei de viagem!!! Depois tenho que dedicar um post só para essa ilha que eu fui, chamada Rottnest (alooou paraíso!!!) kkk

Vamos ao post?
Vim para a Austrália com a necessaire quase vazia, deixei para comprar vários produtos aqui, só trouxe o que eu sabia que não iria encontrar…Assim que cheguei fui na farmácia procurar um sabonete de rosto e levei esse:


Oil free acne wash da Neutrogena,  é um sabonete líquido  que limpa e ao mesmo tempo trata a pele com tendência à acne. Ele possui ácido salicílico que penetra nos poros e interrompe a formação do acne além de  ter um extrato de aloe vera e camomila que suaviza a pele... Esse sabonete é indicado para a limpeza diária da pele oleosa…
Eu lavo meu rosto todo dia no banho e minha pele fica lisinha e limpa, ele deixa a pele sem brilho e sequinha, as vezes é preciso passar um hidratante depois de lavar o rosto para eliminar a sensação de pele repuxada.
Desde que começei a usár-lo as minhas espinhas diminuiram quase que 100%!!!
Vamos ao preço? Aqui paguei e torno de 8 ou 10 dóllares e acho que no Brasil está saindo em torno de 30 reais…Super recomendo!!!

O que vocês acharam do oil free acne wash meninas? Vão investir? 

***Antes que eu esqueça, FELIZ 2014 leitoras!!! Que vocês tenham um ano maravilhoso!!! Tudo de bom sempre #VemComTudo2014, I'm ready!!!
Mil beijosss!!!

0 comentários: