Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Oi meninass!!!
 Quando acontece uma premiação importante a gente logo fica atenta aos looks do Red Carpet, né? O golden globe 2014 rolou neste domingo nos Estados Unidos, ou seja, estou meio atrasada com este post (como sempre!!) Kkk, mas vamos ver os melhores e os piores looks do Red Carpet?


Amei o look da Margot Robbie, achei super sexy e elegante, As pedrarias e o loubie verde deram aquele "up" kkk...


O vermelho roubou a cena na festa e Amy Adams foi uma que apostou nessa cor...


Olivia Wilde foi uma das gravidinhas do evento, para mim a mais bem vestida entre elas!!!


A Taylor Swift é sempre diva!!! Até agora nunca vi ela errar no Red Carpet, ainda bem né?


Cate Blanchett apostou no preto (outra cor que apareceu bastante por lá) com um pouco de transparência e essa abertura linda nas costas, amo vestido aberto atrás!!!


Aii Emma Watson, não me deixa nervosaa hahaha, abusou um pouco demais, não acham? Não gostei nadinha da idéia "vestido-calça"!!!


Uma das mais bem vestidas do Golden Globe 2014!! Jenna Dewan arrasou nesse vestido sereia bapho!!


Outra que fez bonito foi a Amber Heard com esse vestido Navy com super fenda maraa!!!


A Jennifer Lawrence foi tão zuada nas redes sociais mas eu gostei do Dior dela!! hahaha, mas vai ser difícil chegar no nível do Dior que ela usou no Oscar do ano passado!!!


O que será que a Sandra Bullock estava pensando ao escolher esse vestido? No comments....


Finalizando o post com a mais mal vestida do Golden globe 2014, Tina Fey, duas perguntas: O que é isso na sua cintura e que estampa é essa???

Meninas, estes são os meus comentários sobre os looks do Red Carpet do Golden Globe 2014, não me levem a mal se eu achei o look da sua ídola feio ok? 
Agora eu quero saber o que vocês acharam dos looks!!!
Mil beijoss!!!


0 comentários: