Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

domingo, 29 de junho de 2014


Oie!!! 
Ontem de manhã comecei a preparar esse post de looks para a copa para vocês se inspirarem porém não consegui acabar antes do jogo e cruzei os dedos para que ele fosse útil depois do resultado kkk, depois de toodo o sofrimento (que jogo tenso foi aquele? Quase tive um treco!) deu Brasil!!!! Então aqui estão alguns looks que eu montei para vocês torcerem lindass e estilosas!! Hahah



  Reparem que o único look que leva a camisa da seleção é o primeiro, nos outros eu só combinei as cores da bandeira, o segredo é usar a imaginação e investir nessas cores mas minha dica é não usar todas as peças coloridas em um look só, as vezes até fica legal mas em outros casos o look pode ficar pesado demais, se isso acontecer é só intercalar com cores neutras tipo preto e branco (o que eu fiz na maioria dos casos)...

Gostaram? Agora é só esperar até sexta para torcer de novo!!!
Mil beijos!!!

0 comentários: