Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

terça-feira, 8 de julho de 2014

Oi Girls!!!
 Sabem aquelas coleções que a MAC cria que são imperdíveis e eu estou sempre postando por aqui? Então, hoje eu tenho mais uma para mostrar para vocês, a coleção dos Simpsons para MAC!!! Em comemoração aos 25 anos da animação a linha trará 10 produtinhos de beleza!!!


A pré-venda da coleção será no dia 26.07 na comic-con de San Diego. No e-commerce em 28.08 e nas lojas dos EUA no dia 05.09 mass não tem previsão de chegada no Brasil :( O negócio é esperar chegar aqui ou pedir para alguém que viajar trazer né? Kkk...



Gostaram meninas?  Como sempre, quero tudo da coleção hahaha...
Mil beijosss!!!

0 comentários: