Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Hey meninas!!! Mais uma ótima diquinha para cabelos aqui no blog!!!
 O moist da aussie é muito bom mesmo!!! Não é a toa que na sua embalagem vem escrito 3 minute miracle (3 minutos milagrosos), você passa, deixa agir por uns minutinhos e seus cabelos ficam super macios, cheirosos e brilhantes, além disso ele reconstrói cabelos ressecados e danificados.
Eu ainda não encontrei ele para vender aqui no Brasil mas ele é vendido em sites na internet!!! Lá nos Estados Unidos custa uns 5 dollares e você encontra em qualquer farmácia ou super mercado. Eu super recomendo e ele já se tornou meu queridinho!!! Ele é um condicionador profundo (por isso não precisa de uma quantidade muito grande para lavar os cabelos), uma dica é não lavar os cabelos todos os dias com ele. Intercale as lavagens com um condicionador mais normalzinho, se não o cabelo fica pesado demais.


              
Confesso que esse é um dos melhores condicionadores que eu já usei!!! #queridinho
              Beijokas!!!

0 comentários: