Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Oi meninas!!!
Quem de vocês assitiu ontem a noite ao VMA (video music awards)? Para ser sincera eu nao consegui assistir mas eu vi notícias e videos da premiação na internet…Hoje eu resolvi fazer um post com os looks que eu mais gostei e os que eu menos gostei do red carpet…

Começando pelos looks que eu mais gostei:

A Selena Gomez arrasou neste longo da Versace não é? Eu adorei o vestido, deixou a Sel bem diva!! Hahaha

Um dos looks que eu mais gostei foi o da Taylor Swift, muuito elegante, perfeito, ela ficou bem poderosa!!! Aliás, alguém aí ja viu a Taylor “feia”em algum red carpet?

A Ariana Grande esta sempre muito fofa!!! Esse vestido curtinho florido combinou muito com ela!!!

 Os meus looks prediletos foram esses ai de cima!!!

Agora os que eu menos gostei:

Começando pela Miley Cyrus… Para onde foi aquela Hannah Montana que eu tanto gostava? Hahah, odiei o look dela, nada a ver….


Até que a Lady Gaga não surpreendeu taanto, vai? Ela que costuma aparecer com uns looks bem loucos por aí ontem resolveu aparecer com algo um pouco mais normal…

Eu não gostei do look da Katy Perry, ela já se vestiu melhor!!! Acho que esse vestido de leopardo com gola alta não combinou muito com ela…


E esse vestido pouco chamativo da Rita Ora? Parece que ela está carregando um tapete peludinho com ela, hahha

São muuitos looks do VMA, os mais comentados são esses…Oque vocês acharam meninas? Mil beijos!!!







0 comentários: