Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Oi meninas!!!
Como foi o de final de semana de vocês? Espero que ótimo!!!
Lembram que no post com as cores do verão eu disse que ia dedicar um post só para a estampa de azulejo português? Dito e feito, aqui vai:

Vocês já devem ter visto muuitas fashionistas usando essa estampa de porcelana, essa trend veio para ficar e eu estou completamente apaixonada!!! Nesse fim de semana fui ao shopping ver se essa estampa já havia chegando nas lojas em suas coleções primavera/verão e adivinhem? Já tem várias lojas com peças nessa estampa!!! A zara já tem vestidinhos, camisas e casaquinhos!!! A estampa de porcelana pode ser usada num estilo mais moderno com uma única peça estampada como neste look:


Ou num estilo mais ladylike com vestidinhos compridos ou curtos que são um charme, como neste look:


Essa estampa fica muuuito Linda com peças brancas, calça, shorts, saia, blazer…Aposte sem erro!!! Algumas inspirações para vocês:






É isso meninas, gostaram?
Se joga nessa tendência porque vai bombar!!!
Beijos.


0 comentários: