Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Hi girls!!!
Uma bolsa que eu tenho reparado bastante por aí é a Itbag Trapeze by Céline, essa bolsa minimalista é super charmosa e chique,  sua “marca registrada” são as laterais larguinhas que estão fazendo bastante sucesso, várias marcas estão fazendo suas bolsas com as laterais assim…


Essa bolsa possui várias cores e estampas também, a trapeze que eu mais gostei foi essa com estampa de cobra!!! Maravilhosa né?




 Tem muitas "trapeze inspired" chegando nas lojas de departamento aqui no Brasil e elas custam uns 160/200 reais, já uma original de tamanho médio custa uns 2.800 dóllares...
Eu estou super in love por essa bolsa...E vocês?
 Mil beijoss

0 comentários: