Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Oi meninas!!!
Como foram de final de semana?
Hoje vim falar sobre uma super tendência que é o "All Pink", o Pink está invadindo as produções, é uma cor super marcante e feminina que combina com qualquer tom de pele e é usada em looks monocráticos como saias e blusas, camisas e shorts e vestidos.
 Eu estou totalmente in love com essa tendência, sempre fui fã de rosa, principalmente de rosa Pink hahah, segue alguns looks de inspiração:






Gostaram? Já ia me esquecendo de falar: bem vinda Primavera!!! Hahaha... 
Mil beijoss!!!

0 comentários: