Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Oi meninas!!!
No começo da semana uma amiga minha recebeu o catágolo primavera/verão da Spezzato teen em casa (freguesa hahah) enfim, eu separei os looks que eu mais gostei e os que eu menos gostei para mostrar aqui para vocês!!!

Capa do catágolo.

Gostei destes dois looks, achei a calça e a saia dourada lindas!!!

 Achei esta estampa quadriculada preta com dourado linda, já o vestido do lado só tem foto das costas então não tenho uma opnião...

Gostei destes vestidos, o da esquerda me chamou atenção pelos detalhes nos ombros e pela parte em transparência, o da direita é bonito também, o detalhe na gola ficou legal.

 Gostei bastante destes dois looks, o amarelo vai bombar no verão e fica lindo com dourado, achei esta camiseta de banana imitando o logo da chanel bem fofinha, hahaha...

Gostei destes dois looks, achei este vestidinho a minha cara!!!

Gostei do look da direita, achei esta bata bem diferente, já o da esquerda achei que a combinação não ficou legal, não gostei nem da camiseta nem do shorts...

 Achei o vestido da direita um charme!!! Não gostei da camiseta do look da esquerda, a saia é bonitinha...

Amei esta calça gente!!! Eu quero!!! Não gostei do look da direita, este vestido não combinou com a   jaqueta e eu também não gostei da jaqueta...

 Achei o look da direita fofo, eu só mudaria a estampa da blusa, não gostei nem do formato da saia nem da camiseta do look da esquerda.

 Amei essa calça jeans!!! O look ficou fofo com esse casaquinho e essa rendinha, eu não usaria o look da direita, não gostei.

Amei a saia do look da esquerda, ficou linda com esta blusa, eu até gostei do shorts da direita mas não gostei da montagem do look...

 Não gostei de nenhum destes dois looks, principalmente do look da direita, acho que esta saia de paête não combinou com esta blusinha.

 Não gostei destes vestidos, estão parecendo fantasias!!!

Não gostei destes dois looks!!! O vestido da direita foi uma das peças que eu menos gostei da coleção inteira, achei brega, nada a ver...

 Não gostei deste look, acho que esta estampa está mais para o inverno, este detalhe "rasgado"das mangas do casaco ficou estranho!!!

 Acho que todas nós já sabemos que essas calças listradas P&B já saíram de moda né? Foi tendência passageira...Também não gostei da camiseta.

 Eleito por mim o look mais estranho da coleção!!! Eu não usaria este look nem que me pagassem, achei muito feio!!!

Não gostei destes looks, eu não usaria...Achei estes cortes na blusa estranhos...


Gostei destas frases do catálogo!!!

Olha eu aí kkk

É isso meninas!!! Estes são os looks que EU menos e mais gostei na nova coleção da Spezzato Teen!!!   
Mil beijos, bom fim de semana a todas!!!
#HappyFriday

0 comentários: