Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 19 de julho de 2013
Oi meninas!!! Hoje vim trazer aqui no blog uma super dica para vocês que é a intensive treatment mask da Shiseido. Esta máscara além de dar brilho e volume natural aos cabelos ela repara cabelos muito danificados como os cabelos com química (como o meu pois já fiz californiana nas pontas). É impressionante como essa máscara deixa o cabelo macio e fácil de pentear. Eu comprei ela na Duty Free quando eu estava indo para Miami e acho que paguei uns 40 dollares eu fiz pesquisas e aqui no Brasil você pode encontra-la por 234 reais na Sephora. Grande diferença de preços né? Mas vale muito a pena, esta máscara é realmente reconstrutora e "mágica" haha. A marca Shiseido não possui muitos produtos para cabelo, acho até que este é um dos únicos...



Gostaram meninas? Mil beijos!!!

0 comentários: