Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Olá meninas!!! Vocês já devem ter percebido que as camisas jeans estão aparecendo cada vez mais por aí né? Elas são lindas, versáteis e por serem jeans são super fáceis de combinar, dá para montar diversos looks legais com ela. Aposte em leggings estampadas, calças coloridas, shorts rasgadinhos e diferentes, saias, calças skinny dobradinhas...Eu acho essa peça linda e a versatilidade dela é incrível, invista!!! Confira alguns looks de inspiração:







Eu comprei a minha recentemente e estou totalmente in love!!! Em breve farei um look com ela e posto aqui.
E vocês, gostam?
Beijos.

0 comentários: