Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sábado, 20 de julho de 2013



Oi meninas!!! 
Hoje vim trazer algumas dicas de Miami nos Estados Unidos para vocês já que estive lá recentemente…

RESTAURANTES:
Lá ficam os meus restaurantes perdiletos, um deles que eu amo é o The Cheesecake Factory!! Que já é bem conhecido, lá tem de tudo, vários tipos de massas, hamburgueres, carnes, aves, frutos do mar e é claro os melhores cheesecakes!! Tem cheesecake de tudo que é sabor e todos são divinos!!! Vale muito a pena comer lá e os preços são amigos.



Este foi um dos pratos que eu comi no The Cheesecake Factory.

Eu descobri um restaurante divino chamado Carpaccio no shopping Bal Harbour que vale muuito a pena ir, ele é um restaurante mais chiquezinho e um pouquinho mais caro mas a comida de lá é maravilhosa!!!Infelizmente eu não tirei foto do meu prato que era um medalhão ao molho de champagne com um risotto delicioso…Eu super recomendo esse restaurante e se você for para Miami não pode deixar de ir lá.


O shopping Bal Harbour foi a inspiração para fazer o shopping Cidade Jardim aqui em São Paulo por isso eles são muuito parecidos tanto na questão de lojas como na questão de arquitetura e design.

Nesta foto sou eu no shopping Bal Harbour.

COMPRINHAS:
Miami tem vários shoppings com todo o tipo de loja (muitas que você não vai achar em outlets) como o Aventura mall, dolphins mall... E é sempre bom ir em um shopping desses além dos outlets pois como vocês ja devem saber os outlets tem os preços mais em conta, O outlet mais conhecido de Miami (que na verdade não fica em Miami, fica a uns 50 minutos de lá) é o Sawgrass que é enorme e tem todo tipo de loja que você pode imaginar, o pai de uma amiga que mora lá nos levou a um outlet não muito conhecido chamado Pinbroke, esse outlet fica a céu aberto e parece muito o outlet Premium de Orlando, lá também tem todo tipo de loja e uma que me chamou atenção: uma loja da Hollister!!! É fácil encontrar lojas de outlet da aéropostale mas uma da Hollister eu nunca tinha visto, os mesmos produtos da loja do shopping só que com 50% off!! Aa o paraíso hahaha infelizmente não achei loja de outlet da Abercrombie…Mas uma da Hollister ja esta de bom tamanho.

TURISMO:
Muita gente não conhece o Wynwood Walls, um ponto turístico em Miami, lá todas as paredes tem  grafites lindos de diversos artistas, uma pintura mais Linda que a outra além de várias lojinhas diferentes também…vale a pena ir e tirar fotos nos grandes paredões.
Segue algumas fotinhos minhas nos paredões:









Lindos né??

Bom meninas Miami é lindo demais!!Não vale ir para lá e ficar só dentro de shoppings e outlets, passear na Ocean Drive ver os prédiozinhos lindos do art decó, almoçar em um restaurante aberto, alugar uma bike e passear pelas ruas é muuito bom, sem contar que você tem que ir nas praias!! Ptincipalmente Miami Beach o mar de lá é liindo, vários tons de azul e parece uma piscina….

                                              Prédiozinho fofo na Ocean Drive (Art Decó)



Mar maravilhoso né?

É isso aí espero que vocês gostem e aproveitem as dicas de Miami e se tiverem alguma dúvida podem comentar aqui embaixo que eu responderei com prazer..

Mil Beijos!!!

0 comentários: