Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Oie Meninas!!! 
Desculpem-me pela minha sumidinha por aqui..Hahaha...
Todo mundo sabe que a calça jeans é uma peça insdipensável no guarda roupa de qualquer um né? Uma peça super versátil, que combina com tudo e todos....Hoje eu resolvi trazer para vocês 5 dicas de calças ideais para cada tipo de corpo, vamos conferir?

A calça Flare é ideal para aquelas que tem um corpo tipo pêra, pois as suas amplas barras ajudam a equilibrar os quadris. Este é o meu modelo predileto, amo calças flare!!!


 A calça Capri valoriza aquelas que tem pernas longas. As mais baixinhas podem usar a calça com um sapato que deixe o peito do pé à mostra que dá  uma sensação de pernas mais compridas ou usar um salto poderoso. 


A calça Skinny por ser muito justa, acaba marcando bem o corpo, por isso é  ideal para quem tem as proporções bem equilibradas (não queremos marcar nenhuma gordurinha né?)


A calça Reta é a de modelagem mais clássica!!! Ela valoriza todos os tipos físicos, ela não deve ser nem muito larga nem muito justa, deve ter um caimento reto sem repuxar.


A calça Pantalona é ótima para quem está acima do peso, pois ela não marca gordurinhas, alonga o corpo e disfarça bumbuns grandes.


Gostaram das dicas meninas? Quem não ama calça jeans?
Mil beijos!!!

0 comentários: