Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Oi meninas!!! 
Uma tendência que eu tenho notado bastante por aí são as mechas californianas, essas mechas combinam super com o verão, com o sol, praia, calor!!! A técnica é inspirada nos surfistas da califórnia que colocavam parafina nos cabelos para proteger os fios do sol e da água do mar, por serem sensíveis os fios acabam ficando mais claros do que o restante do cabelo. 
O que diferencia a técnica californiana das outras é que a raiz fica mais escura e os fios da metade do cabelo para baixo mais claros. Além de serem naturais as californianas são super práticas pois não precisa ficar retocando o tempo todo.


Como está técnica depende da despigmentação dos fios é preciso hidratar e cuidar bem dos cabelos, se não ao invés de termos um efeito legal acabamos com um efeito de cabelo desidratado e mal cuidado….As mechas californianas combinam com todos os tipos de cabelo, lisos, crespos e curtos.



No final do ano passado eu fiz essas mechas e amei o resultado, eu pedi para o cabeleireiro para não fazer aquelas mechas californianas que fazem uma linha no cabelo, eu queria um efeito bem natural...Como o meu cabelo é castanho claro eu gostei do resultado...



Viram quantas celebridades já arrasaram com este visual?





E vocês, gostam das californianas?
Mil beijos!!!

0 comentários: