Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

domingo, 27 de outubro de 2013

Oi meninass, desculpem-me pela sumida por aqui (again) kkk, maaas, para compensar hoje eu trago surpresinhaaa uhuu!!! Ontem eu passei a tarde fazendo uma sessão de fotos com alguns looks aqui para o blog, eu vou soltando aos poucos tá? Eu ameeei o resultado gente, quem fez todo esse trabalho foi o TOP fotógrafo Francisco Dantas, amigo da minha mãe...Mais uma vez, muito obrigada Dantas!!! Quem quiser o contato dele é só me mandar um email (anacarolinafaim@gmail.com) pedindo que eu passo...Vamos ao primeiro look? Como eu usei ele ontem de noite para uma fextinha de limo eu vou postar primeiro...



Eu aproveitei as listras azuis da saia e combinei com a camisa jeans quase da mesma cor, o look ficou descontraído, gostei do resultado!!!











Créditos: Camisa: Abercrombie/ Saia: Hollister/ Sandália: Shoestock/ Óculos: RayBan/ Bracelete: acervo pessoal. Fotos by: Francisco Dantas

Gostaram do look e das fotos girls? Tem muito maaais!!!
Beijokas

0 comentários: