Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Oi meninas!!!
 Hoje eu vim trazer para vocês inspirações de decoração!!! Eu gosto muito de adesivos de parede porque eles são diferentes, práticos e lindos!!! As vezes nós pintamos ou colocamos papéis de parede em nossos quartos e enjoamos…
Os adesivos são super fáceis de aplicar e não são muito caros....Aqui em casa tem um com símbolos da paz no meu quarto e uma frase linda do Charles Chaplin no corredor, a gente vive trocando de adesivo, todos são apaixonantes!!! A loja que eu compro é a IStick que tem em vários shoppings….Seguem algumas inspirações de adesivos de parede para você que está cansada de pinturas e papéis de parede hahaha...


Os dois adesivos aqui de casa, no da frase nós colocamos a luz virada para ele, tipo um holofote kkk #profissa




Sou apaixonada por esses adesivos de árvores com flores, tão lindos!!!






Gostei bastante deste adesivo imitando um lustre!!!


Para quem AMA viajar (tipo eu) kkk:





É isso girls, essas são algumas inspirações de adesivos de parede para vocês!!!
Vocês curtem? Mil beijoss...

0 comentários: