Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Oi meninass!! Tudo bom com vocês? 
O look de hoje é mais socialzinho, aquele tipo look que a gente sempre precisa para um evento mais "arrumadinho" e as vezes não tem...Eu gostei bastante do resultado, achei que o look ficou bem fofo! E dá para usar em várias ocasiões, não só em um evento social....Espero que gostem!!!
Confiram as fotos do Francisco Dantas:



  
Neste look eu combinei o meu blazer branco que é super tendência, esse shorts de lese fofo, camisa azul listrada, sapatilha de renda (que daqui a pouco sai andando por aí sozinha) e para dar aquela corzinha, nada melhor do que uma bolsa pink!! hahah, muito eu!!!






Créditos:
Blazer: Banana Republic.
Camisa: Zara.
Shorts: Banana Republic.
Sapatilha: H&M.
Bolsa: Kate Spade.
Pulseira: Vivara.
Fotos: Francisco Dantas.

Gostaram? Os looks Da PhotoShoot já estão acabando... :(
Mil Beijos!!!

0 comentários: