Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Oi meninas!!!
 Para quem não sabe ontem rolou a premiação American Music Awards, uma das últimas de 2013...Eu resolvi então mostrar os looks mais comentados para vocês...Vamos conferir???


 Começando pelo look bem ladylike da Katy Perry de poá com flores, ela ficou bem phyna, kkk... Gostei mais ainda dessa clutch de livro linda!!!


Não tem jeito, a Lady Gaga sempre será a Lady Gaga!!! Ela apareceu no tapete vermelho assim...Montada em um cavalo humano!!!

  
Mesmo ela ainda sendo a Lady Gaga, só eu acho que ela anda aparecendo com looks mais "normalzinhos" nesses eventos? Diva. 

  
Kesha apostou nesse pretinho nada básico lindo que coxa é essa?!! Só não gosto do cabelo colorido...:(

  
Ciara apostou em um vestido todo vazado super moderno!!!


Taylor, você sempre arrasa no tapete vermelho!! Hahaha, Adorei o modelo dourado curtinho e acho que por ser loira, ela super combina com essa cor!!!

É isso meninas!!! De qual look vocês mais gostaram?
Mil Beijoss!!!

0 comentários: