Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

domingo, 10 de novembro de 2013

Oie meninas!!!
Como foram de final de semana? O meu foi muito bom!!! Hoje é dia de look por aqui, resolvi posta-lo hoje porque ele é a cara do domingão ensolarado...Os clicks como vocês já devem saber são do Franciso Dantas...



Aqui eu combinei meu shorts jeans (xodózinho), minha batinha azul marinho que combina com tudo, meu lenço com estampa jeans+floral, dockside listradinho, minha bolsa le pliage que cabe o mundo dentro, chapéu panamá e essa pulseirinha marrom fofa...O resultado foi um look para o dia bem clean, o que o destacou foram os acessórios!!!



Chapéu Panamá: lojinha de Paris
Lenço: Richards
Blusa: Daslu
Shorts: Hollister
Dockside: Richards
Pulseira: Acervo pessoal
Bolsa: Longhamp
Fotos by: Francisco Dantas

Gostaram do look? Uma ótima semana para todas vocês...
Mil beijoss!!!

0 comentários: