Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

domingo, 3 de novembro de 2013


Oi meninas!!
Hoje é dia de tendência por aqui!! A trendy jeans + jeans voltou e está bombando! O bom de um look all jeans é que ele é um look sem erro, mas o segredinho é dar aquela caprichada nos acessórios!! Eu acho legal combinar algum acessório com uma estampa chamativa (Tipo oncinha!) para dar uma destacada no look!!! Vamos as inspirações de looks all jeans?








Looks do Paris Fashion Week all jeans, tô in love por essas texturas!!!



Eu amo esses look All jeans, eles são mega versáteis!!!
 Oque vocês acham meninas?
Mil beijos!!!

0 comentários: