Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 18 de julho de 2014


Oiee!!
Hoje é um dia especial!! E sabem porque? O blog está completando o seu primeiro aninho de vida!!! Primeiramente quero agradecer a todas vocês que conferem o blog que é um lugar onde amo  compartilhar um pouco de tudo que eu gosto, onde eu gosto de fazer tudo do meu jeito, o meu cantinho de ideias e inspirações, o meu hobby!!



 Não são tantos posts, não são tantas vizualizações, muito menos seguidores mas eu me divirto muito aqui!!! Se algum dia isso tudo vai ficar Profissional? Tomara que sim! Mas por enquanto é tudo uma brincadeira e ainda terão muitos anos de blog pela frente...
Bom, nada melhor que começar o “ano novo” com o pé direito não é? Estou com vários planos diferentes, mas também quero saber um pouco de vocês, o que vocês gostariam de ver por aqui, o que vocês acham que está faltando…Não tenham vergonha de comentar gente!!! E por onde me mandar as dicas?
1-  comentem aqui, é fácil e rápido!
2-  Insta do blog: @bloganafaim
3-  Face do blog: Blog Ana Faim
4-  Criei mais um recurso para perguntas e dicas, um ask.fm,  é novinho, criei hoje! Vai lá: @Anafaim

Enfim gente muito obrigada a todas e todos que acompanham tudo isso aqui!!! Estou esperando suas dicas, idéias e sugestões ok?

Mil beijos especiais em comemoração ao primeiro ano de muitos do Blog Ana Faim!!!!

0 comentários: