Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 25 de julho de 2014


Hey!!!
Normalmente eu faço resenha de produtos separados mas como tinham vários de cuidados com a minha pele acumulados resolvi fazer um post com tudo junto! No total são 6 produtinhos e uso todos no rosto!!! Leiam e anotem as diquinhas...

1: Adacne gel:
Esse gel foi indicado pela minha dermato, passo (um pouco na ponta do dedo já cobre o rosto todo) em dias alternados antes de dormir, eu acho ele ótimo, ele controla bem a oleosidade da pele e “seca” as espinhas, e por secar aí está o que não gosto muito nele, ele acaba deixando minha pele bem seca e repuxada, por isso mesmo uso em dias alternados...
*Esse é o único produto que precisa de prescrição médica para comprar…


2: Advantage Fast clearing spot gel (Clean and Clear):
Também um gelzinho secante mas para áreas mais específicas, não para o rosto todo…Passo quando aparece alguma “espinha surpresa”, ele promete secar ela em 4 horas mas é preciso ficar reaplicando…Não é aquele produto mágico que faz a espinha sumir mas ajuda sim a tratá-la…
*Comprei em uma farmácia na Austrália, achei que não tinha no Brasil mas esses dias encontrei em alguma farmácia aqui de Sp.


3: Lucas’ papaw ointment:
Desde que descobri esse produto já fiz logo um post aqui no blog mas tinha que incluir ele nos cuidados com a minha pele…Uso na área em volta da boca quando está muito seca e nos lábio também, usando umas três vezes ao dia no dia seguinte aquelas "casquinhas de pele seca" já sumiram!
*Só vende na Austrália :(



4: Máscara facial purificante (O Boticário):
Da linha Nativa Spa argiloterapia descobri essa máscara facial que simplesmente amo!!! Uso uma vez por semama, ela esfolia e renova a pele, deixando ela bem macia e fresca,  custa 35 reais no O Boticário e vale a compra!


5: Hidratante facial purificante (O Boticário):
Como “Parzinho” da máscara comprei o hidratante também, que é da mesma linha, uso todo dia antes de dormir e as vezes de manhã quando quero ter aquele dia de “cara lavada”, ele hidrata, deixa a pele macia além de ter um cheirinho delicioso…Também por 35 reais no O boticário!!!


6: Sabonete Oily solution (Adcos):
É um sabonete de rosto para peles oleosas com argila, o melhor de todos que já testei, deixo no chuveiro e lavo o rosto sempre que tomo banho, ele limpa, refresca e controla bem a oleosidade!!! O preço é meio salgadinho, 70 reais, mas funciona mesmo!


É isso meninas, são esses os produtinhos de cuidados com o meu rosto que uso no meu dia a dia…Espero que tenham gostado das dicas! 
Mil Beijos!!!

0 comentários: