Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

domingo, 27 de julho de 2014


Olá!!!
 Hoje vim falar de um produtinho bem diferente que não tem nada a ver com maquiagem, moda, tendências e etc e sim com sono!!! Adoroo hahaha...
Tem gente que vai achar esquisito perfume de travesseiro mas gente, é a melhor coisa do mundo!!! Pensa em um cheirinho delicioso, super relaxante que não consigo nem descrever!! O Pillow Mist é da Loccitane e serve para relaxar mesmo…Eu não uso todos os dias mas quando estou muito estressada e quero ter um sono profundo, espirro nos meus travesseiros e pronto!! Durmo como um anjo kkk...
Diquinha beem diferente né? Mas como aqui eu compartilho coisas que gosto, ta aí! E eu recomendo!!!


 Aqui é o que diz no site da Loccitane sobre o produto:
"Associando as virtudes calmantes dos óleos essenciais naturais (lavanda, chá e gerânio) e extrato de flor de tília, este spray foi especialmente criado para o uso em travesseiros e roupas de cama. O seu perfume aromático contribui para eliminar o stress e proporcionar um sono calmo e tranquilo."

Anotaram a dica meninas? Porque vamos combinar que beleza também depende de um bom sono né? Mil Beijoss

0 comentários: