Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Heyy!!!

Estava meio sem ideia para post e lembrei que fazia bastante tempo que eu não postava um "atualizando o Ipod" aqui, só que esse tá um pouco diferente já que não tem só músicas atuais, tem umas mais velhinhas que eu voltei a escutar de repente (quem nunca?) 


Waves é uma das músicas que eu to mais escutando, adoro ela...


Latch ficou famozinha em pouco tempo, ja está bem conhecida...Também adoro!


Siiing!!!


Bad


Watcha saaay


Problem (aquela que não sai da cabeça)


Wiggle já ta meio velha mas sempre escuto...


When I met you in the Summeeer...


Natiruts Reggae power é beem velha mas voltei a escutar, amo essa música!

Anittas da vida:


Tá na mira!


Na batida, o clipe saiu semana passada acho...


E uma mais relax dela com o Projota, Cobertor....

Gosataram gente? Essas são as que mais ando escutando....
Mil beijosss!!!

0 comentários: