Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 29 de agosto de 2014





Oiee!!!
 Hoje vim falar sobre uma bolsa que conquistou meu coração há um tempinho..Em uma viagem à Europa minha mãe me ligou e perguntou se eu conhecia uma marca chamada Furla e sua bolsa famosinha “Candy bag” e eu confesso que não conhecia até jogar no Google! Minha mãe me mandou quatro opções de cores: Rosa, azul, laranja e roxo…Adivinhem com qual eu fiquei? Meu lado perua falou mais alto e fiquei com a rosa, mas confesso que a escolha foi bem difícil!

Mas afinal o que é a Candy bag? A bolsa que ficou popular em 2011 é da marca Italiana Furla tem váaarias opções de cores, é de PVC, tem formato bauzinho e a maioria de seus modelos tem transparência, existem os modelos bem transparentes e os mais opacos que não dá para ver claramente tudo dentro da bolsa. A bolsa combina com todos os estilos mas é mais adequada para ocasiões informais...







O valor da Furla pequena gira em torno de 180 euros (a minha é o modelo mini nesse pink aí de cima), já o modelo grande tem dois valores: sem aplicação de couro custa uns 260 euros e com aplicação e alça de couro custa uns 360 euros!

A marca tem sua loja no Shopping Cidade Jardim e lá você encontra as Candy bags! Só não se animem tanto! Os preços vão de R$1000,00 a R$1500,00 :(

Alguns looks com a bolsa:




Gostaram? Bauzinho bem perua para dar aquela cor aos nossos looks né? Vou postar um look meu com a minha!
Mil beijoss!!!

0 comentários: