Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 11 de agosto de 2014


Olá!!!
Semana passada a Renner apresentou para a imprensa sua coleção primavera/verão que está muito fofa e cheia de tendências que vão bombar nessa temporada! Selecionei algumas peças para vocês darem um olhada e já até vi que algumas delas já estão pelas araras das lojas!!!


Como sempre as estampas florais vem em peso nessa época do ano primavera/verão! Elas ficam super fofas nessas peças mais "fresquinhas"...


Estou louca por um kimono gente!!! Ele é super tendência, vale a compra! E estampa tropical assim como no ano passado vai usar muito!


Macacão, vestido e regatinha com estampas fofinhas...Quero essa blusaaaa!!!!


Peças em renda (quero esse conjunto cropped+saia!) e em tricô...


Shorts estampados também são sempre sucesso e cropped é óbvio!


Shorts jeans que não dá para faltar nessa época...


O modelo flare de calça jeans é o que eu mais amo! E as calças dessa coleção estão assim...


Franjas em alta também...Mas acho que não usaria essas peças, não são muito meu estilo...


 Peças longas e plissadas...Fiquei curiosa quanto ao caimento da calça!


T-shirts básicas, uso muito no verão! Curti a da direita!


Moda praia! Gostei do modelo da esquerda!!!


Olha aí a Wayuu bag (bolsa-saco) e a bolsa-mochila gente!!! Adoro os dois modelos mas principalmente a Wayuu que é muito fofa para usar no verão...


Os modelos de óculos de sol estão lindos...

Gostaram da coleção gente? Quero verão logoooo!!!!
Mil beijoss!!!



0 comentários: