Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Oooi!
Em uma viagem aos States em 2010 naquela rodada básica pelo Walmart comprei esse produtinho: Just for me 2 in 1 conditioning detangler,  eu só penteio os cabelos quando lavo e sempre com algum creme/spray, mas como ele se acostuma facilmente com qualquer produto estou sempre experimentando novos! 

Olhando para ele hoje eu não daria nadaa! Parece É produto de criança! Kkk...
Na época que eu comecei a usar eu adorei, todo mundo que viajava para lá trazia um para o meu estoque...Depois de usar por muito tempo meu cabelo acostumou e eu deixei ele mofando no meu armário por muito tempo...
Acho que há uns 2 meses atrás fui fazer uma limpa nos meus produtos e me bateu muita saudade dele! Peguei e voltei a usar! E ele é muito booom, tinha esquecido!!! 
Seu "objetivo" principal é desembaraçar cabelos rebeldes e difícies de pentear mas também percebo que deixa meu cabelo brilhante e meus cachos mais definidinhos! Então fica a dica para vocês, é super fácil de encontrar e custa só 2 dóllares lá fora! Super recomendo!

Produto super X que de cara a gente não dá nada né? Adoro descobrir produtos assim...
Mil beijoss!!!

0 comentários: