Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

domingo, 2 de novembro de 2014

Oiee!!
Look fresquinho para vocês, hoje almocei com a família para comemorar o aniversário do meu irmão e meu pai, montei um look bem relax, apenas focando na saia de estampa étnica que eu adoro! Com base nela coloquei a sandália rosa, camiseta preta e a camisa jeans amarrada na cintura, para deixar o look ainda mais despojado. Completei com uma bolsa de couro caramelo e acessórios bem simples! Dá uma olhada no resultado:




Me desculpem pelas fotos, eu mesma tirei na hora da pressa, mas acho que dá para ter uma idéia do look...

Créditos:
Camiseta: Zara
Saia: Eu que fiz
Camisa jeans: Abercrombie
Sandália: Renner
Bolsa: Mercado de couro-Florença
Relógio: Nixon
Pulseira: Vivara
Courinho: Hstern
Óculos: Rayban

Espero que tenham gostado, mil beijos e uma ótima semana à todas!

0 comentários: