Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sábado, 8 de novembro de 2014

 Oiee!!
Acabei de chegar em casa depois de uma viagem e já vim direto para o computador postar look do dia para vocês! Hoje fui para Campinas almoçar com a família para comemorar o aniversário do meu meio irmão. De manhã enquanto fuçava meu armário lembrei deste vestido da Richards, ganhei faz muito tempo e tinha usado uma vez no máximo, acho que estava meio grande, não curtia muito ele...Adoro quando encontramos peças no nosso armário meio esquecidas e começamos a usar!
Coloquei o vestido, este dockside que amo (e daqui a pouco sai andando sozinho), a mesma bolsa do look passado, (que é mais prática e despojada) e um colar que eu amo para dar um "up" no look. Aí chegou o meu vício e falou mais alto que eu (como sempre). Sim, eu amarrei a minha camisa jeans na cintura. Parece que ela deixa todo look que visto mais legal e cool sabe? Enfim, confiram o resultado do look:






Créditos:
Vestido- Richards
Camisa jeans- Abercrombie
Bolsa- Mercado de couro
Colar- Acervo pessoal
Dockside (sapato)- Richards

Gostaram? 
Mil beijos!!!

0 comentários: