Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oiee!!
Este post está nos meus rascunhos há semanas!! Tinha esquecido completamente dele...
Hoje vim falar sobre a bodychain, a corrente de corpo, que é a queridinha de famosas como Miley Cyrus e Rihanna! Agora no verão acho que ela deixa o look praia muito mais charmoso, e o legal é que você pode usár-la com este tipo de look (biquíni e etc) ou com looks mais básicos, ela fica boa até em looks mais noite/gala...Esta corrente pode deixar qualquer look muito mais cool, você pode usar-la bem discretamente ou nem tanto...
 Separei vários looks para vocês se inspirarem e arrasarem com a bodychain, já estou à procura da minha pro verão, afinal, se você aplicar o protetor solar direitinho elas nao marcam o bronzeado!

Bodychain com biquíni:




Bodychain no estilo cool/rocker:


Bodychain com vestido, do dia à noite:




Bodychain com shorts+cropped:

Bodychain com saia+cropped:

Bodychain com calça+cropped:

Viram como tanto discretamente quanto mais "cheguei" ela fica linda?? E a combinação perfeita é usar-la com cropped!
Vocês gostam ou não?
Mil beijos!!

0 comentários: