Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

terça-feira, 18 de novembro de 2014

 Heey!
No Domingo rolou uma festinha para comemorar os 5 aninhos da minha little sister e fotografei meu look para vocês.
O tempo do final de semana estava bem "indeciso" mas no começo da tarde do Domingo estava um sol gostoso, por isso resolvi estrear minha saia jeans da JohnJohn com uma regatinha bem florida e colorida. Coloquei um cintinho marrom e nos pés minha sandália verde que amo! Confiram:







Agora vem a história da saia, que foi um super achado:

Na volta de Campinas sempre tem aquela parada no Outlet Premium não é? Parei e rodei tudo, quando estava quase acabando minha jornada sem cumprir meus objetivos e sem aquele achadinho encontrei uma loja da JohnJohn/ Lelis blanc/ Bobô!
 Achei pouca variedade de saia jeans e os preços não estavam valendo tanto a pena (uma saia normal da JohnJohn custa entre 300/500 reais e as do outlet estavam saindo por 150/200, até que o preço abaixou, mas pagar 200 reais em uma saia jeans é meio too much né?) Poréem quando peguei essa saia e perguntei o preço para o vendedor ela estava saindo por 69 reais!!!! Dei pulinhos de alegria até o caixa, quando fui surpreendida com a moça do caixa dizendo "150 reais" hahaha, no final de tudo acabei pagando 69 reais que era o preço de um shorts, mas como a etiqueta estava colocada errada eles tinham que me vender pelo preço da etiqueta!
 Grande história porém felizz!!! Estava querendo muito uma saia jeans para o verão e acho as da JohnJohn as mais lindas queria apenas uma de cada...


Mais um detalhe: A saia vinha com essa listra rosa do lado, que não deixava ela feia, mas deixava a saia mais difícil de combinar e mais esportiva. Para tornar-la mais versátil descosturei a listra!

Créditos:
Regata: Mixed para C&A
Saia: JonhJohn
Sandália: Shoestock
Colar: Acervo pessoal
Cinto: Não tenho idéia

Ficou um look bem alegre para o verão não é?
Mil beijos!!

0 comentários: