Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Oie!
Adivinha quem está aprovada para o segundãao?? Eeu finalmentee!!! Hahah precisava compartilhar com vocês...E por conta disso consegui meu celular de volta, vida normal de volta...E matando a saudade do meu celular dei uma checada básica nas minhas fotos quem nunca?  e encontrei um look perdido láa de Outubro, em um jantar bem básico no meu padrinho..Acho que esse foi o primeiro look em que descobri a camisa jeans na cintura, meu maior vício! As fotos são do celular e não tirei na intenção de publicar aqui, mas porque não postar?? 
Confiram:






Créditos:
Blusa e camisa: Abercrombie
Jeans: Luigi Bertolli
Colar e brinco: Acervo pessoal
Sapato: Richards

Mil beijos!!!

0 comentários: