Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Oie! 
No domingo foi dia de Food truck, já estou virando degustadora, já fui no Butantan food park e amei e no Domingo eu fui na rua Gaivota em Moema onde váarios food trucks se reúnem, adoro esse tipo de passeio de Domingo, ainda mais quando o tempo está bom. As comidinhas são deliciosas e o ambiente também é uma delícia. Recomendo!
Montei meu look com um shorts jeans básico e blusa de alcinha lisa. Confiram:


Créditos:
Blusa: Stela Mc Cartney para C&A (a mesma de outro look daqui, só muda a cor)
Shorts: Hollister
Dockside: Richards
Bolsa: Mercado de couro/Florença

Gostaram? Mil beijos!!!

0 comentários: