Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014


Olá!
Já postei looks de inspiração para o ano novo e agora vim postar os de Natal!!
 Eu estava em dúvida se eu faria ou não esse post porque o look do Natal depende muito da pessoa, é bem mais "amplo" do que looks para o ano novo em que eu tenho uma base que é o branco e a praia por exemplo. Mass decidi criar os looks mesmo assim!
Montei alguns looks mais para festa e outros mais simples porém sem perder o estilo. Quis colocar salto alto em todos! Mas é claro que dá para trocar o salto por um sapato mais baixo em alguns looks (principalmente os mais simples e diurnos)...
Ao contrário dos looks do ano novo, aqui apostei em mais cores mas também não abri mão do branco e do nude que são bem mais fáceis de combinar. Tem muito dourado nos looks de inspiração do ano novo e também nos do Natal porque acho que essa cor é muito Dezembro, uma cor de festa!
 Confiram:





Viram que tem looks mais noite e outros mais dia? Exatamente para a véspera e também para o dia 25, quando tem aquele almoço de Natal em família.
Gostaram? Mil beijos!!!

0 comentários: