Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Oie!
Estou tentando fotografar todos os meus looks por mais casuais/básicos que na maioria das vezes eles sejam...
Ontem fui almoçar em um restaurante peruano maravilhoso chamado Rinconcito Peruano que fica no centro, ele fica em uma rua meio esquisita e a entrada é uma portinha mega discreta, não dá para imaginar que lá dentro tem um restaurante, mas a comida é muito boa e muito diferente do que eu já havia comido, principalmente o Ceviche. Os pratos são fartos e os preços ótimos, vale conferir! Lá dentro tem vários prêmios da veja comer e beber e etcetc, daí que ele ficou um pouco mais conhecido. Enfim, sempre incluo dicas dos lugares que vou no look do dia né? 
Agora vamos ao meu look, um basicão P&B que coloquei a camisa jeans na cintura DENOVO e a mesma bolsa de couro de vários looks anteriores porque ela é a mais prática que eu tenho.
Confiram:


Créditos:
Blusa: Não sei a loja
Shorts: Forever 21
Camisa: Abercrombie

O post acabou valendo mais pela dica de restaurante do que pelo look né? 
Mil beijos!

0 comentários: