Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sábado, 20 de dezembro de 2014

Hey! 
Ontem foi aniversário do meu priminho e montei um look bem fofo em tons clarinhos para comemorar. Combinei a minha blusa da Stela rosa (minha blusa de guerra) com uma saia que foi um achado de 12 dólares em Miami e um sapatinho mega fofo que tem um laço exatamente no tom de rosa da blusa...
Confiram:





Créditos:
Blusa: Stela Mc Cartney para C&A
Saia: Hollister
Sapato: Corello

Mil beijoss!!!

0 comentários: